|  | 
| Nicole Ishii - Relato de Experiência | 
Bom dia a todos. Eu queria começar agradecendo, por esta oportunidade. Eu estou muito grata por tudo ter corrido muito bem. Principalmente a Deus-Parens, a Oyassama que estão sempre guiando a gente. E também ao Kaityo san, né? A gente, participar nós 3 juntas foi uma experiência, muito importante pra minha vida. E agradecer aos meus pais também que se esforçaram muito para que tudo corresse bem. Aos amigos, os tios, que ajudaram muito nesse processo.
E falando sobre a sensação de chegar em Jiba, é realmente uma sensação de TADAIMA (voltei), regressei. Nossa! É muito, muito feliz, é muito confortante. Eu até chorei no primeiro Otsutome (Serviço Sagrado), e no segundo também. É assim, uma sensação muito, muito louca, sabe? É quente, mas muito confortável mesmo.
E o seminário foi assim top vivência que eu já tive. É porque como a gente está em Jiba, perto de Deus, parece mais ainda que tudo o que acontece são indicações de Deus. É Deus tentando falar alguma coisa pra gente. Nossa! A gente teve muitas experiências legais, fizemos muitas amizades, conhecemos pessoas incríveis. A gente teve a oportunidade de conhecer o caminho deles e eu tenho certeza que eu vou guardar no meu coração pra sempre, com muito amor.
E uma coisa que eu percebi durante o seminario é que, não só eu mas muitas pessoas, a gente estava se sentindo que não era digno de receber tal graça assim, tipo, foi numa reflexão, a Tomomi disse que quando ela ia receber o Sazuke, ela sentia que ainda tinha poeiras, pensava tipo “será que eu tenho esse merecimento para receber?”. Mas, aí percebi que eu não estava sozinha, pois eu estava muito insegura. Porque a gente sempre tem poeiras. Mas percebi que o que importa é que a gente precisa ter o espírito sincero. É isso é o que importa, porque com isso a gente vai purificando o nosso espírito. E agir sempre voltado a intenção de Deus-Parens. Sempre com o sentimento de gratidão.
Tinha uma outra atividade no seminário que tinha que escrever uma coisa que marcou bastante. Nas preleções do Besseki, eu não lembro exatamente como era a citação, mas era a parte que falava que, a intenção de Deus é que a gente se torne pessoas realmente admiráveis. Então isso confortou muito o meu coração, e por isso, a partir de agora eu quero me dedicar na minha evolução espiritual. E uma coisa que falaram também no seminário é que a Tenrikyo, a sensei falou, a Tenrikyo para ela era a dedicação filial aos nossos pais espirituais. Eu gostei muito dessa visão porque eu também acho, eu concordo com isso. E não só a dedicação filial aos nossos pais espirituais, mas também aos pais. Que estão sempre esperando muito da gente, e a todos do mundo que a gente cruza em nosso caminho. Estou muito ansiosa para ministrar o Sazuke.
E é isso.
Muito obrigada.
