A IGREJA

R. Jose Virgilio da Silva, 392 Vila Jundiai - Mogi das Cruzes - SP

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

INFORMATIVO Nº 191 - AGOSTO DE 2018

Regresso a Jiba


A partir deste mês até o mês de julho de 2021, estaremos somando a quantidade de Ossazuke e Serviços de Solicitação que realizamos às pessoas. Se conhecerem pessoas enfermas ou que necessitem de uma palavra amiga, vamos auxiliá-la. A nossa meta é de 5000 vezes.
Neste mês tivemos a grata satisfação de participar mais uma vez de muitas atividades como o Shonentaikai, a divulgação, Hinokishin etc.
Muito obrigado.


EPISÓDIOS DA VIDA DE OYASSAMA

102. EU MESMA A VISITAREI

No dia 18 de junho de 1882, Oyassama, tendo conhecimento de que a irmã mais velha de Matsue, Saku Matsumura da Vila de Kyokoji, Região de Kawati, estava sofrendo de gota, disse:
“Se é moléstia da irmã da Matsue, eu mesma a visitarei.”
Partiu em vestes vermelhas, de jinriquixá, acompanhada de Izo Iburi e mais uma pessoa, pela estrada regional de Kokubu.
Permaneceu na residência de Eijiro Matsumura durante três dias, tratando pessoalmente de Saku com carinho e atenção.
Os fiéis, sabendo da presença de Oyassama, vieram se reunindo em grande número, de modo que o Sub-Distrito Policial de Kashiwara enviou alguns policiais que ordenaram fechar o portão e ficaram vigiando a casa. Mesmo assim, os fiéis chegavam, entravam e atiravam dinheiro como oferenda.
Oyassama afirmou:
“Por mais que tentem impedir, não conseguirão controlar a entrada e saída das pessoas. Aqui será um local de reverência, será o local de transmissão.”
Conforme ensinara Oyassama, Saku regressou a Jiba no terceiro dia e, com pouco mais de meio mês, recebeu a graça e ficou completamente curada.



Participação no Shonentaikai, Divulgação e Participantes do Seminar 


Atividade: Abraços Grátis no centro de Mogi

Novas portas no salão e na sala nova da Igreja