A IGREJA

R. Jose Virgilio da Silva, 392 Vila Jundiai - Mogi das Cruzes - SP

quarta-feira, 21 de março de 2018

INFORMATIVO Nº 186 - MARÇO DE 2018


Visita dos amigos hispano hablantes (Colômbia e México)


No mês de março teremos o curso para Sucessores do caminho para as pessoas entre 20 e 40 anos. Esta é uma idade em que se auto afirmam sem muito medo de errar em razão da força jovem. Sendo assim, é de se desejar o animo e a alegria na sucessão do caminho.
Nos últimos meses, estamos tendo muitas orientações de Deus-Parens, conto com o apoio e a dedicação de todos para firmarmos bem o espírito nestes 3 anos mil dias que antecede os 70 anos de fundação da Sede Dendotyo do Brasil.

EPISÓDIOS DA VIDA DE OYASSAMA

97. PLANTAÇÃO DE TABACO
Certa vez, Oyassama disse a Kozaburo Murakami da Região de Izumi:
“Vou mostrar-lhe uma visão”.
Abriu a manga do quimono vermelho que vestia, de modo que enxergasse o seu interior. Kozaburo, ao olhar como lhe foi dito, pode ver a imagem da plantação de tabaco de sua casa, verdejante e crescida. Ao voltar à sua vila, ele foi ver imediata-mente a plantação e reconheceu as folhas tal como avistara pela manga de Oyassama. Tranqüilizado, contente e agradecido, ajoelhou-se instintivamente.
Isto porque deixara os serviços das suas plantações inteiramente aos cuidados do empregado, para devotar-se exclusivamente à salvação. O empregado dedicou-se de corpo e alma ao cultivo do tabaco e desejava que o dono visse pelo menos uma vez o estado da lavoura. Entretanto, devotado à salvação, Kozaburo não encontrava tempo para ir vê-la, apesar de sempre ter uma pequena preocupação. Foi nessa ocasião que Oyassama lhe mostrou aquela visão justamente quando regressara a Jiba. Kozaburo mais do que nunca emocionou-se profundamente diante do onipotente trabalho de Deus-Parens e da sua bondade com os filhos.


Brass Band tomando forma

Membros do Brass Band de Mogi, no seu último treino com o Professor Shirokihara

Brass Band tomando forma

Brass Band tomando forma