A IGREJA

R. Jose Virgilio da Silva, 392 Vila Jundiai - Mogi das Cruzes - SP

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Informativo 88 / Janeiro de 2010


Feliz ano novo a todos.

Agradeçemos a colaboração de todos no ano de 2009 e gostaria de continuar a contar com o mesmo neste novo ano.

Este ano é o ano do tigre segundo o horóscopo chinês. As pessoas de tigre são aquelas que irão completar 12, 24, 36, 48, 60, 72 e 84 anos neste ano.

O tigre é conhecido pela sua força e sua braveza. Assim como o tigre, haja o que houver, vamos todos nos empenhar de cabeça erguida e sempre apoiados em Deus.

Neste ano vamos comemorar os 100 anos da Fundação da Associação Feminina e também teremos a cerimônia de posse na Igreja Tsu-Hakuryu.

“Suporte do coração”

O grande amor parental

Perto da superfície do mar, existem peixes com a costa azul e a barriga branca. Ele se camufla se for visto de cima por um pássaro e por baixo não será visto por um peixe grande. Dessa forma, podemos sentir o grande amor de parental. O peixe, nada sem saber que está sendo protegido.

Todos nós, sem exceção, recebemos a graça divina, porém, existem muitas pessoas que não percebem ou não acreditam.

“As pessoas que não acreditam também são meus queridos filhos”, este é o grande amor de Deus-Parens em relação aos seus filhos.

Avisos

9/1 Bazar da Associação Feminina. O dinheiro arrecadado neste bazar será usado para comprar chinelos, café, etc. para serem vendidos em abril na praça da alegria (Tenri). Para isso gostaria da colaboração de todos trazendo alimentos não perecíveis, tapetes, flores, panos, etc.até o dia 8/1

10/1 ~ 6/2 Será o curso de formação espiritual. A esposa do condutor (Michiyo Ishii) estará ausente na igreja durante esse período.

15/2 ~ 19/2 Curso de Doutrina a partir de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário